Atentado: Jornalista chora em direto após ataque

Após dirigir um espaço informativo relacionado com o atentado em Barcelona, uma jornalista não conseguiu suster o pesar.

19 Ago 2017 | 18:37
-A +A

Após confirmado o ataque terrorista nas Ramblas, Barcelona, a cobertura mediática foi imediata, nomeadamente no canal público espanhol TVE. Numa emissão especial em direto durante a madrugada desta sexta-feira, a pivô da estação não conseguiu terminar o programa sem esconder as suas emoções. Depois de várias ligações a Ramblas, com vários repórteres no local, María Casado acabou a emissão em lágrimas, visivelmente transtornada com os ocorridos. A jornalista de 39 anos é natural de Barcelona.

Veja o momento emocionante no vídeo:

 

Nas redes sociais, o público apressou-se em apoiar a jornalista neste momento mais sensível. María Casado agradeceu no Twitter à equipa da TVE e apelou solidariedade às vítimas dos ataques de Barcelona com a mensagem “Amo-te Barcelona” em catalão.

O ataque nas Ramblas, em Barcelona, ocorreu esta quinta-feira, 17 de agosto. Um atropelamento em série com uma carrinha vitimou mortalmente 13 pessoas, incluindo duas mulheres de nacionalidade portuguesa.

Veja também:

 

PUB
Top