“Atingi o pináculo da minha carreira!”: Rui Unas goza com a sua estreia na TV brasileira

Rui Unas integrou o elenco de “Nazaré”, que foi vendida pela SIC à Band. A novela estreou-se, há dias, no Brasil e o ator assistiu a uma das suas cenas… dobrada por atores daquele país.

29 Mai 2021 | 14:30
-A +A

“Atingi o pináculo da minha carreira!” Foi desta forma que Rui Unas começou por escrever uma das mais recentes mensagens feitas nas redes sociais. O ator e humorista partilhou, no Instagram, uma das cenas que fez na novela “Nazaré”, da SIC, que está agora a ser transmitida pela Band, dobrada em português do Brasil, e ficou encantado com a voz que colocaram na sua personagem.

“Alguma vez imaginaria que iria estar ‘dublado’ em horário nobre na TV brasileira?”, questionou Rui Unas como legenda da filmagem. Na cena em questão, o ator contracena com Albano Jerónimo.

Quem também delirou com as imagens foi Fernando Rocha, que fez questão de comentar a publicação. “Desculpa lá, mas o Unas brasileiro tem voz com mais testosterona, é mais macho do que o verdadeiro”, escreveu, acrescentando vários emojis de gargalhadas.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas)

 

Brasil estreia novela “Nazaré” com erro no genérico

 

Um êxito em Portugal, “Nazaré” chegou agora ao outro lado do oceano Atlântico. A novela protagonizada por Carolina Loureiro foi vendida pela SIC ao canal Band, que a estreou na noite de 18 de maio, em substituição da reposição da versão brasileira da série “Floribella”. O arranque da trama portuguesa em terras de Vera Cruz ficou marcado, contudo, por uma gafe.

O genérico de “Nazaré” não é igual ao que os portugueses assistiram, entre setembro de 2019 e janeiro passado, na SIC. Refeito com cenas da novela, a abertura da trama dá foco a apenas alguns atores do elenco, com o nome deles e o das suas personagens a figurarem nas imagens. Filipa Areosa – e o papel que interpretou, Bárbara Soares – foi uma das eleitas. Contudo, em vez dela, surge associada ao seu nome… Laura Dutra, atriz que desempenhou a personagem Ana Vaz na história.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão com Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top