Ator acusado de assédio sexual perde trabalho!

A mais recente polémica envolve o ator brasileiro, José Mayer, e acusações de assédio sexual!

04 Abr 2017 | 15:35
-A +A

JOSÉ MAYER tem sido alvo de várias acusações graves de assédio sexual por parte de uma assistente de produção do canal brasileiro “Globo”. A acusação deixou a imagem do ator brasileiro muito negativa ao ponto desta semana ter anunciado que não iria ter trabalho na próxima novela do canal. 

A denúncia foi feita publicamente na “Folha de São Paulo”, uma publicação brasileira bastante influente, e tornou-se imperativo que o canal “Globo” tomasse uma posição. Assim, decidiu emitir um comunicado sobre o assunto onde revela dispensar, por agora, os serviços do ator para a próxima novela. 

“No que diz respeito à escalação, sim, a Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos”, escreveu o canal. 

Aguinaldo Silva, autor da novela também teve uma palavra a dizer: “Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas até o momento, eu não recebi comunicado algum sobre a apuração do caso.”

Saiba mais aqui!

PUB
Top