A Grande Família é uma das séries de maior sucesso da Globo. Foram 14 temporadas exibidas entre 2001 e 2014 e na memória de todos permanece o eterno Beiçola, personagem interpretado por Marcos Oliveira. Que se vê agora envolvido no escândalo do momento no Brasil. O colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, garante ter recebido áudios comprometedores de Lucas, que se intitula de ex-namorado do ator. Neles, o artista sugere ao então ex-companheiro que chamem um acompanhante para fazer um serviço sexual para ele.
Leia ainda: Alexandre Frota já ameaçou bater em Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann
Andressa Urach faz tatuagem no ânus e momento é gravado pelo filho
O ator, que virou assunto na Internet, prontamente negou a versão de Lucas ao colunista Kadu Brandão, do portal iG. E deixou claro não ter namorado. “Primeiro, eu não tenho namorado. Isso é falso. O cara dando um golpe de novo, que não tem responsabilidade com a vida. Estou a trabalhar em São Paulo e recebi essa notícia”, declarou o ator, que chamou Lucas de “cambalacheiro”.
“Não tenho namorado”
E a polémica não para por aí. De acordo com os áudios vazados por Lucas, Marcos Oliveira teria gozado das doações que recebeu ao pedir ajuda nas redes sociais e ainda criticou o perfume forte usado pela influenciadora Deolane Bezerra – que doou ao artista perto de 9.300 euros. Na época em que pediu ajuda na Internet, o ator estava a morar no Retiro dos Artistas – local que acolhe artistas que não têm onde morar. A primeira aparição de Marcos após os áudios vazados aconteceu no último dia 17, no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. Ao ser fotografado por um paparazzo de plantão, o ator fechou a cara e não quis saber muito de conversa.
Texto: Márcio Gomes Fotos: Reprodução Redes Sociais