Ator brasileiro perde a cabeça após ser impedido de fumar dentro de restaurante!

José de Abreu arma grande confusão em restaurante depois de ter sido proibido de fumar dentro de um estabelecimento comercial.

18 Ago 2019 | 22:50
-A +A

O ator brasileiro José de Abreu está a ser notícia por ter perdido a cabeça e gerado uma discussão intensa num restaurante do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na noite deste sábado, dia 17 de agosto, num restaurante da Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa.

José de Abreu estava acompanhado pela namorada, Corolynne Junger. O ator ficou visivelmente alterado após ser informado que não podia fumar no local e foi filmado aos gritos com um casal. José de Abreu não se inibe de trocar vários insultos. A namorada tentou, sem sucesso, acalmar os ânimos.

Veja os vídeos do momento:

José de Abreu namora com mulher 51 anos mais nova

Aos 73 anos, José de Abreu voltou a encontrar o amor ao lado de Corolynne Junger, que é 51 anos mais nova. De acordo com a imprensa brasileira, Carolynne Junger tem 22 anos. José de Abreu e Carolynne Junger estão juntos há cerca de dois meses. O casal conheceu-se durante um dia de praia, no Rio de Janeiro. O ator brasileiro já foi casado anteriormente com Priscila Petit e com Camila Mosquella.

Com uma longa carreira como ator e muitas novelas no currículo, José de Abreu faz parte, neste momento, do elenco de A Dona do Pedaço, da TV Globo.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Agnews e Impala

 

 

PUB
Top