Ator da TVI dança completamente nu na praia. Veja as surpreendentes imagens

Nuno Gil, que integrou o elenco de novelas da TVI como “A Herdeira” e “Prisioneira”, partilhou vários vídeos em que surge a dançar na praia. Pormenor: nas imagens, o ator aparece completamente nu.

23 Nov 2020 | 21:40
-A +A

Nuno Gil volta a dar que falar. O ator, que já participou em várias novelas da TVI, como “Mundo ao Contrário”, “A Única Mulher, “A Herdeira” e “Prisioneira”, mostrou-se na praia, aparentemente sozinho, enquanto dançava. Até aqui, tudo banal, não aparecesse ele completamente despido em todos os registos.

As gravações foram partilhadas pelo próprio ator, este domingo, na ferramenta InstaStories, da rede social Instagram. Além dos vídeos, Nuno Gil publicou ainda uma série de fotografias em que aparece igualmente sem qualquer peça de roupa. Tudo sem qualquer descrição e apenas com um tronco de uma árvore a servir de cenário.

 

Veja as imagens em questão na galeria e, em baixo, assista aos vídeos de Nuno Gil:

 

 

Em junho passado, Nuno Gil já tinha surpreendido quem o segue nas redes sociais ao anunciar que tinha deixado as comodidades de uma casa em Lisboa para viver, literalmente, na serra de Sintra. Era lá que vivia dia e noite há dez dias. Tinha “uma tendita” montada junto a “um riacho pequeno” que, até então, tinha “bastado”.

Nas redes sociais, nas quais mostrou o local onde come e dorme, o ator explicava que a vivência se inseria num plano que tinha desde março: “fazer uma residência artística solitária”. “Por fim, logrei colocá-lo em prática. Como privilegiado que sou posso dar me ao luxo neste momento delicado de o poder fazer, e ter toda esta natureza virgem ao meu dispor”, escreveu.

Nuno Gil disse-se ainda grato por “poder criar nestas circunstâncias”. “Um luxo raro, mas ao mesmo tempo tão próximo e acessível a cada um de nós”.

No coração da serra, tinha como companhia “muito silêncio”. “A única algazarra é a dos pássaros, cenários perfeitos para qualquer câmara captar. Tenho levantado algum material que vou começar a partilhar, e que servirá para compor um solo que começo lentamente a desenhar na minha cabeça. Por aqui fico mais um mês, se me deixarem”, terminou.

No corrente ano, Nuno Gil participou nas séries da RTP1 “A Espia” e “O Atentado”. A exibição desta última produção termina na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro.

 

Texto: Dúlio Silva com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top