Ator da TVI deixa FÃS A DESEJAR POR MAIS! «Matas-me com estas fotos»

Rui Santos ganhou popularidade com a série da TVI, Inspector Max, e desde então nunca mais passou despercebido. O ator, de 41 anos, mostra-se mais sexy do que nunca.

30 Mai 2019 | 23:20
-A +A

Rui Santos ou Inspector Sérgio, como ficou conhecido na série Inspector Max, da TVI, tem feito sucesso entre as fãs, devido às fotografias que tem publicado no Instagram. O ator, de 41 anos, mostra estar em melhor forma do que nunca.

Os abdominais de Rui Santos encantam as seguidoras e são vários os elogios que se podem ler. «Deus desceu à Terra», «quero-me casar contigo, não me importa que não queiras…», «lindo», «matas-me com estas fotos» e «quero um Rui Santos na minha vida» são algumas das mensagens que se podem ler.

Percorra a galeria e veja as fotografias.

 

Ator tapa pénis com chapéu

O ator, que integra o elenco da série da TVI A Teia, deixou o público que o segue na rede social Instagram de boca aberta ao publicar uma fotografia em que surge a tapar o órgão sexual apenas com um… chapéu.

«Burning the ‘manolito’! [‘Queimando o manolito’, em tradução literal]», escreveu o intérprete, de 41 anos, como legenda da imagem, captada num areal. As reações foram várias, muitas das quais de espanto. «Louco», atirou uma fã. «Cuidado com o vento… O chapéu pode voar», brincou outra. «Pecado mortal», lê-se ainda.

 

Leia também:
AOS 33 ANOS, Joana Alvarenga está MAIS SEXY do que nunca!
O manequim MAIS SEXY do Instagram ESTÁ EM PORTUGAL!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Reprodução redes sociais

PUB
Top