Ator de “Game Of Thrones” preso: Acusado de crime sexual com menor

O ator Joseph Gatt, de “A Guerra dos Tronos”, foi detido pela polícia de Los Angeles, em casa, sob acusação de ofensa sexual com menor.

30 Abr 2022 | 22:30
-A +A

ator Joseph Gatt, conhecido por seu papel de Thenn Warg na série “A Guerra dos Tronos” (Game of Thrones), foi preso na Califórnia sob acusação de ofensa sexual com menor de idade. O artista, que entrou também em filmes como Thor Star Trek Into Darkness, foi detido por crime sexual, depois de ter sido apanhado em conversas sexualmente explícitas com um menor de idade.

Gatt, avança o TMZ,  foi detido pela polícia na sua própria casa, em Los Angeles, a 6 de abril. Os agentes teriam um mandado de busca e detenção, no âmbito de uma denúncia de crimes de abusos sexuais. O ator, de 50 anos, está assim acusado de ter conversas online sexualmente explícitas com um menor de idade. As investigações estão agora a cargo do departamento de divisão juvenil da polícia de Los Angeles. Entretanto, Joseph Gatt já terá pagado uma fiança no valor de 4.500 euros, para sair da prisão.

Fotos: Instagram

PUB