Ator de Hollywood BRUTALMENTE AGREDIDO!

Jussie Smollett foi brutalmente agredido esta terça-feira, em Chicago. O ator de 36 anos, foi atacado por dois homens que gritaram comentários racistas e homofóbicos.

30 Jan 2019 | 11:35
-A +A

Jussie Smollett foi vítima de um ataque brutal esta terça-feira, 29 de janeiro, nas ruas de Chicago. O ator da série Empire foi, alegadamente, atacado por dois homens que gritaram comentários racistas e homofóbicos enquanto o agrediam. O jovem ator assumiu a sua orientação sexual em 2015 e, também na série, interpreta o papel de Jamal Lyon, um jovem homossexual.

Segundo o polícia responsável pela investigação conta ao The Guardian, os agressores deitaram um líquido de origem desconhecida em cima do ator, antes de lhe colocarem uma corda ao pescoço. Momentos antes de partirem, os agressores gritaram uma frase usada por Donald Trump, durante a sua campanha em 2016. «Make America Great Again [Torne a América grande novamente]».

Neste momento, Jussie já teve alta do hospital de Northwestern e a polícia está a reunir imagens das câmaras das lojas existentes perto da zona do ataque.

Leia mais: Estrela de Hollywood acusada de agredir mulher na cara com pénis

 

Famosos horrorizados com ataque

O ataque a Jussie Smollett chocou as estrelas de Hollywood que rapidamente se manifestaram através das redes sociais.

«Estou horrorizada com o ataque sofrido por Jussie Smollett. Não estou surpresa que os cobardes com máscaras tenham gritado: Isto é um país MAGA [Make America Great Again]», partilhou a atriz Molly Ringwald.

— Molly Ringwald (@MollyRingwald) 29 de janeiro de 2019

«O que aconteceu com o Jussie deixou-me doente do estômago. Não acredito que isto ainda acontece», partilhou Ariana Grande.

— Ariana Grande (@ArianaGrande) 29 de janeiro de 2019


«Todos temos a responsabilidade de nos erguer perante este tipo de ignorância e ódio», afirmou Shonda Rhimes.

— shonda rhimes (@shondarhimes) 29 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters

PUB
Top