Ator de “Nazaré” vira repórter da SIC. Estreia acontece já esta segunda-feira

Miguel Costa, que o público pode ver na novela “Nazaré”, aceitou o convite da SIC para se tornar repórter do renovado “Alô Portugal”. Nesta nova fase, o programa ganha mais tempo de antena.

03 Jan 2021 | 17:10
-A +A

Da ficção para o entretenimento. Aos 43 anos, Miguel Costa aceitou o desafio lançado pela SIC e estreia-se, já esta segunda-feira, 4 de janeiro, como repórter do programa “Alô Portugal”. O ator, que atualmente pode ser visto na novela “Nazaré”, é uma das atrações do renovado matutino.

Apresentado por Ana Marques e José Figueiras, “Alô Portugal” ganha, nesta nova fase, mais tempo de antena na estação de Paço de Arcos. Passa a ser transmitido a partir das 8h30, encurtando o noticiário “Edição da Manhã”. O fim mantém-se para perto das 10 horas, dando lugar a “Casa Feliz”, conduzido por Diana Chaves e João Baião.

Na sua estreia como repórter, Miguel Costa vai estar num camião que vai percorrer as ruas de Lisboa para promover a nova novela da SIC, “Amor Amor”, que arranca também esta segunda-feira.

Joana Santos, Ricardo Pereira, Maria João Bastos e Paulo Rocha encabeçam um elenco que conta ainda com nomes como Rita Blanco, Luísa Cruz, Rogério Samora, Luciana Abreu, Pedro Carvalho, Fernando Rocha, Renato Godinho e Ivo Lucas. Este último encontra-se afastado das gravações da trama desde o acidente que vitimou Sara Carreira, de quem era namorado, mas deverá regressar ao trabalho ainda durante este mês, como noticiou a TV 7 Dias e confirmou o Diretor-Geral de Entretenimento, Daniel Oliveira, numa conversa recente com jornalistas.

 

Hernâni Carvalho ganha mais espaço na grelha da SIC

 

As novidades para esta segunda-feira não se ficam por aqui. Num dia que fica marcado pela estreia dos novos programas de day time da TVI – “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, e “Goucha”, com Manuel Luís Goucha -, a SIC avança também com um renovado “Linha Aberta”. Nesta nova temporada, o programa de Hernâni Carvalho estará em antena de segunda a sexta-feira, após o espaço informativo “Primeiro Jornal”.

Destaque ainda para o trunfo que Júlia Pinheiro guarda para a emissão desta segunda-feira do seu programa. Para combater o amigo Goucha, a apresentadora vai receber em “Júlia” o chef Ljubomir Stanisic. A greve de fome pela qual deu recentemente a cara, a estrela Michelin recebida no final do ano e o programa que já grava para a SIC, a versão portuguesa de “Hell’s Kitchen”, serão alguns dos temas abordados nesta entrevista.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top