Ator de novela da SIC HOSPITALIZADO com DOENÇA RARA!

O ator tem 27 anos e foi hospitalizado de urgência. Acabou por descobrir que padece de uma doença auto-imune, retratada na novela em que participa atualmente.

06 Mar 2019 | 19:35
-A +A

Dan Ferreira, de 27 anos, acaba de descobrir que tem uma doença auto-imune. O ator brasileiro, que pode ser visto na novela Segundo Sol, exibida pela SIC, sentiu-se mal e acabou por ser internado no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador da Baía, onde lhe foi diagnosticada Síndrome de Guillain-Barré.

«Após os exames, descobriu-se que está com Síndrome de Guillain-Barré. O ator está na companhia dos seus familiares e a receber todo o atendimento necessário», lê-se num comunicado enviado à comunicação social brasileira pelos agentes do artista da Globo.

 

Veja também: Ator da TVI revela que viu COLEGA SER DESPEDIDO na cadeira de maquilhagem!

 

Coincidentemente, esta mesma doença é abordada na novela cujo elenco Dan integra: a personagem Rochelle (Giovanna Lancelloti) é diagnosticada com a mesma após sentir «formigueiro» nos dedos dos pés e das mãos, um dos sintomas.

A Síndrome de Guillain-Barré afeta o sistema nervoso, tem uma incidência de 0,6 a 4 casos por 100 mil pessoas por ano, em todo o mundo, e «consiste numa doença inflamatória dos nervos periféricos», diz o site Hospital Lusíadas Lisboa.

 

Veja também: Ator PASSA FOME para protagonizar SÉRIE DA TVI!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top