Luís Aleluia: Ator vítima de violência doméstica

Luís Aleluia viveu um período negro na sua vida que o marcou “para sempre”! Ator tinha 63 anos e morreu nesta sexta-feira, 23 de junho.

01 Fev 2018 | 12:08
-A +A

Luís Aleluia, o eterno menino Tonecas, revelou um dos piores períodos da sua vida em 2018, no Alta Definição. O ator confessou em televisão que foi vítima de violência doméstica. Uma situação que o marcou “para toda a vida”.

O ator, que há uns anos teve um grande sucesso na televisão com a série: As Lições do Tonecas, falou sobre a infância difícil que viveu e dos abusos físicos e psicológico que sofreu por parte do padrastro.

“Fui vítima de violência doméstica até aos nove anos de idade por parte do meu padastro. O meu pai nunca soube porque era uma pessoa doente e eu era quase proibido de lhe contar para o defender. Eu e a minha mãe fomos vítimas dessa violência por causa do vinho, do futebol, éramos postos na rua, sei lá tanta coisa”, começou por contar.

O padrasto de Luís Aleluia «trancava» a porta de casa deles por dentro, com a chave metida na fechadura, para depois nenhum dos dois conseguir tirar. “Lembro-me com sete ou oito anos ter de subir pelo telhado e depois ter de tirar a chave por dentro. Enfim, coisas que uma criança nem deve ter de passar, nem deve ter de viver porque isso vai marcar-lhe a vida toda”, desabafou.

Veja o vídeo:

 

Luís Aleluia morreu nesta sexta-feira, 23 de junho. O ator apareceu morto na garagem de sua casa.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB