Ator EMBRIAGADO E A FUMAR em supermercado. Veja o vídeo!

Fábio Assunção foi apanhado a fumar no interior de um estabelecimento comercial. Abordado por um segurança, o ator mostrou-se visivelmente alterado.

15 Fev 2019 | 10:08
-A +A

Fábio Assunção, de 47 anos, foi apanhado num supermercado completamente alterado, esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro. O galã da ficção brasileira, que luta, há vários anos, contra o vício do álcool e das drogas, foi apanhado a fumar dentro de um estabelecimento comercial em São Paulo. Interpelado por um segurança, que lhe pediu que apagasse o cigarro, o ator revelou-se alienado e ignorou a ordem.

As imagens captadas no momento estão a circular na Internet e mostram Fábio Assunção visivelmente embriagado e com um discurso pouco coerente. De acordo com a imprensa brasileira, há dias, também terá sido responsável por desacatos num bar, de onde, com indícios de ter consumido substâncias ilícitas, terá saído sem pagar.

 

Veja também: DESASTRE! Vídeo mostra segundos após a QUEDA de helicóptero que MATOU jornalista

 

Os fãs de Fábio Assunção já tomaram conhecimento das imagens, reprovam, lamentam o comportamento do ator e suplicam ajuda. «Não vejo graça nessa situação, até porque o alcoolismo é uma doença que precisa de ser tratada», «Meu Deus, tenha misericórdia desse homem. Ele deve ter muita coisa guardada no coração e desconta tudo na bebida!», «A família dele tem de ajudar!», «Tomara a Deus que este homem consiga livrar-se deste maldito vício, antes que seja tarde…» e «Que pena ver o Fábio assim… Um ótimo ator, ainda novo e ‘acabando-se’ com drogas e bebidas. Que saias dessa, Fábio» são alguns dos comentários deixado no vídeo que está a percorrer as redes sociais.

 

Veja também: Alexandre Frota VOLTA A SER PAI aos 55 anos!

 

De recordar que Fábio Assunção já se submeteu a uma série de tratamentos para superar a sua dependência química, mas as recaídas são constantes e implicam, frequentemente, afastar o ator dos projetos com os quais tem uma relação contratual. Foi o que aconteceu, por exemplo, nas novelas Negócio da China, Totalmente Demais e Insensato Coração, todas da Globo.

 

«Pode não terminar tudo bem…»

 

A dependência química do ator tem feito correr muita tinta na imprensa do seu país. Perante os factos, Fábio Assunção não esconde que tem sérios problemas de adição. «A minha preocupação é consigo que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença», começou por assumir o ator. «Preciso de falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema do que eu (…). Quinze por certo das pessoas do mundo tem problemas de adição. É muita gente a sofrer por não conseguir controlar as suas compulsões e acho importante lembrar a todos que isso não está escrito na certidão de nascimento. Todo o mundo começa do mesmo jeito. A achar que tudo está bem. E pode não terminar tudo bem…», salientou recentemente.

Veja, de seguida, o vídeo que está a chocar o povo brasileiro:

 

 

Texto: Tânia Cabral | Fotografias: AG News

PUB
Top