Ator português vai participar em SÉRIE INTERNACIONAL

Carlos Areia é o novo ator convidado a integrar o elenco de uma série televisiva alemã, juntando-se a Ana Rita Clara.

12 Set 2018 | 20:53
-A +A

«Der Lissabon-Krimi» é o nome da série cujo enredo se desenrola em Portugal. É com muito orgulho que Carlos Areia abraça este novo desafio, reforçando o elenco.

«É oficial! Novo Projecto», escreveu o ator na sua conta de Instagram na tarde desta quarta-feira, dia 12 de setembro.


As gravações desta série alemã co-produzida pela AG Filmes já iniciaram em abril e contam com a realização de Jens Wischnewski. 

Carlos Areia, com 74 anos, dá um grande passo na internacionalização da sua carreira. De referir que o ator teve uma participação especial na nova novela da SIC «Alma e Coração», que tem estreia marcada na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro.

 

Ator vai juntar-se a Ana Rita Clara

A apresentadora da SIC revelou nas redes sociais que também integraria o elenco da série alemã. Nas plataformas digitais, a anfitriã de «Faz Sentido» já partilhou esta novidade na sua vida profissional.

Veja também: Ana Rita Clara tem NOVO DESAFIO fora de Portugal!

«Não poderia estar mais feliz, pela oportunidade, pelo reconhecimento e por dar continuidade a algo que tanto me apaixona: trabalhar como atriz. Fico igualmente satisfeita por saber que com esta co-produção vou poder trabalhar com atores internacionais, trocar experiências e evoluir nesta área que tanto me apaixona.», escreveu Ana Rita Clara.

Fotografia: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB
Top