Ator preso por não pagar pensão de alimentos!

De acordo com a polícia, ele tem uma dívida de mais de 52 mil euros

18 Ago 2017 | 17:22
-A +A

Dado Dolabella foi preso no início da tarde desta quinta-feira, dia 17 de agosto, por não pagar pensão de alimentos. De acordo com o site G1, a polícia local afirma que o ator brasileiro tem uma dívida de mais de 190 mil reais, ou seja, 52 mil euros.

 A publicação brasileira avança que os agentes estiveram à porta do apartamento de Dado, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, das 9h00 à 13h00. Porém, o ator só saiu quando achou que a polícia já tinha ido embora. Foi nessa altura que Dado acabou por ser preso.

Segundo a polícia, Dado deve 196.397,54 de pensão de alimentos ao filho de sete anos, fruto da antiga relação com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor foi acumulado ao longo de quase dois anos.

Ao site da Globo, Dado Dolabella revelou “na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedida uma revisão. Esse valor, que inclusivé está a ser pedido no processo, é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso está a ser revisto”.

Questionado se pagaria ainda nesta quinta a quantia devida, ele afirmou que paga pensões e que “ajuda o máximo que pode sempre”. Acrescentando: “os meus filhos são sempre prioridade na minha vida”.

Na manhã desta sexta-feira, dia 18 de agosto, o ator acabou por ser libertado e o processo decorrerá em segredo de justiça.

E ainda: 

Susana Vieira antes e depois da fama 
Ivete Sangalo revela pormenores de viagem a Portugal

Veja também: 

PUB
Top