Ator REVELA que irmão tem «GRAVE PROBLEMA MENTAL»

O ator fala, emocionado, da relação complicada que tem com o pai e irmão. «Só o dinheiro é que serve de laço familiar»,

23 Mar 2018 | 18:42
-A +A

Rogério Samora, de 59 anos de idade, faz revelações surpreendentes sobre a sua vida familiar. Na entrevista que deu a Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, o ator, além de anunciar o fim da sua carreira, falou da má relação que tem com o pai e com o irmão.

As declarações surpreendentes surgiram quando o apresentador do programa «Queridas Manhãs» perguntou a Samora quando tinha sido a última vez que se tinha emocionado.

LEIA AINDA: Rogério Samora anuncia fim da carreira

«Desatei a chorar no meio da rua»

Hesitante, respondeu: «Queres que diga a verdade?», começou por dizer. «Estava com uma colega e recebi uma mensagem do meu irmão e emocionei-me. Era uma mensagem muito manipuladora e eu desatei a chorar no meio da rua, e não conseguia parar de chorar», revelou.

Depois, Rogério acusou o irmão, Paulo, que vive em Espanha, de ter «um grave problema mental» e explicou que o motivo principal para os conflitos entre os dois é dinheiro e partilhas. «É dinheiro que queres é dinheiro que te dou, pronto», disse, ao mesmo tempo que lamenta não o poder ajudar.

«Porque é que eu não consigo ter uma relação boa com o meu irmão? Só o dinheiro é que serve de laço familiar», lamentou, emocionado.

No meio da conversa, o ator também admitiu que sempre teve uma «relação complicada« com o pai.

Fotos: Arquivo Impala

 

 

PUB
Top