Ator trangénero Elliot Page publica primeira foto após remoção das mamas

Elliot Page, ator que protagonizou filmes como “Juno”, mostra-se, pela primeira vez, após a remoção dos seios femininos. Veja as imagens!

26 Mai 2021 | 8:10
-A +A

O ator transgénero Elliot Page publicou a sua primeira fotografia em tronco nu, após ter procedido à remoção dos seios femininos.

O protagonista do filme “Juno”, que se assumiu no final do ano passado como transgénero, publicou, esta segunda-feita, 24 de maio, no Instagram uma fotografia que o mostra sem t-shirt, e de abdominais tonificados.  A fotografia rapidamente se tornou viral, recebendo comentários e ‘gostos’ de milhares de pessoas.

Juntamente com a foto, Page deixou ainda escrito na legenda “os primeiros calções de banho do bebés trans”. E duas hashtags: #alegriatrans e #transébelo.

Elliot Page: a mudança de sexo salvou-lhe a “vida”

Elliot Page anunciou em dezembro que se identificava como transgénero, deixando à data a identidade de Ellen Page, até então famosa atriz de cinema.

Desde aí, tornou-se um rosto na luta pelos direitos da comunidade LGBTI+, tornando-se o primeiro homem transexual a aparecer na capa da revista Time.

No final do mês de abril, numa longa entrevista com Oprah Winfrey na Apple TV +, revelou a importância da mudança que lhe diz ter “salvo a vida”.

Elliot Page fez saber também que, desde que fez o anúncio nas redes sociais, foi contatato para interpretar papéis, produzir ou realizar filmes, mais do que nos últimos anos. Alguns deles são papéis transgéneros e outros simplesmente masculinos.

Está, ainda, confirmado que o ator se vai manter no elenco de “The Umbrella Academy”, série da Netflix que já vai para a terceira temporada, e da qual Ellen Page era uma das protagonistas.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram e D.R.

Veja também:
Transexual do Ídolos mora numa casa abandonada e está prestes a ir viver para a rua

PUB
Top