Atores da SIC vivem nova “Paixão” no Algarve

A festa foi de arromba e foram muitas as caras conhecidas que marcaram presença no lançamento da nova novela da estação.

22 Jul 2017 | 16:54
-A +A

A história tinha sido contada em primeira-mão pela Impala News, e quase dois meses depois, a nova novela da SIC – que tinha como nome provisório “Regresso”, e que afinal se chamará “Paixão” -, foi apresentada na Guia,  em Albufeira, no Algarve. 

A produção, que terá nos principais papeis Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo, foi dada a conhecer com toda a pompa e circunstância e foram muitas as caras conhecidas que marcaram presença no evento. Ela será Luísa e ele Miguel.

Cresceram juntos no Algarve e são apaixonados um pelo outro desde a adolescência. Ele, filho de Glória (Rita Blanco), viúva e dona de vários hectares de laranjeiras e de tangerineiras; ela, oriunda de uma família abastada, os Marreiros, donos de uma cadeia de resorts espalhados pelo mundo. Miguel e o pai de Luísa, Paulo, homem arrogante e controlador, têm uma relação conflituosa desde sempre. Para o patriarca dos Marreiros, Miguel nunca será digno de casar com a sua filha mas, na verdade, existe uma forte razão para este ódio. Paulo é irmão de Isabel Galvão e, quando descobre que Glória se apaixonou e foi amante do marido da sua irmã, João Galvão, o seu ódio pela família Guerreiro cresce. Daqui gera-se uma guerra familiar.

A coordenação da história é de Inês Gomes,  autora da novela de sucesso “Mar Salgado” – trama protagonizada também por Margarida Vila-Nova.

“Paixão” irá substituir “Amor Maior”, no horário nobre da SIC, e conta com várias caras que o público bem conhece – e que pode ver na nossa galeria. 

Cláudia Vieira, Débora Monteiro, Bárbara Norton de Matos, Rita Blanco, Marcantónio Del Carlo, entre tantos outros, vão fazer-lhe companhia, todas as noites, a partir de 18 de setembro de 2017, tal como a Impala News já tinha revelado.

Joana Solnado é uma das grandes surpresas desta novela. A atriz tem estado a viver no Brasil, mas regressa a Portugal quatro anos após o seu último trabalho na TVI, que foi a novela “Belmonte”, onde vestiu a pele de Inês. Agora, a neta de raul Solnado muda-se para Carnaxide.

Leia também:

PUB
Top