Atores de Nazaré vão de férias mas não esquecem novela da SIC

Terminadas as gravações da novela Nazaré, os atores gozam umas merecidas férias. Afonso Pimentel, Carolina Loureiro e José Mata viajaram para fora de Portugal, mas não esquecem produção da SIC.

09 Out 2019 | 17:50
-A +A

Terminadas as gravações de Nazaré, muitos dos atores da novela da SIC decidiram aproveitar a pausa para umas férias fora de Portugal. Enquanto não dão início a um novo projeto, os principais rostos desta produção que lidera as audiências televisivas fizeram as malas e embarcaram para uns dias de descanso.

É o caso de Afonso Pimentel. O ator, que interpreta Toni Silva, tem dedicado os seus dias sem trabalho à família, em especial, aos dois filhos, Noah, de sete anos, e Alana, de quatro. Mas Afonso Pimentel também aproveitou para desfrutar de um dos seus prazeres: andar de moto, embarcando numa viagem a França.

Apesar de estar de férias, o ator não se esquece de Nazaré e, nas redes sociais, partilhou até uma fotografia com Luísa Cruz, que faz de sua mãe.

Carolina Loureiro, por sua vez, apanhou um avião assim que terminaram as gravações de Nazaré. Há cerca de uma semana, a jovem foi para o Brasil, onde assistiu ao Rock in Rio na companhia de Carina Caldeira, tendo ainda reencontrado José Condessa, que está a gravar uma novela da Globo.

Depois de uns dias no Rio de Janeiro, a atriz apanhou outro avião. Desta vez, para Itália. Ainda que tenha sido por motivos profissionais, Carolina Loureiro teve oportunidade de descansar e conhecer um pouco melhor Verona, na companhia da sua melhor amiga Joana Duarte.

 

Romance na Turquia

 

Também José Mata aproveitou a pausa profissional para viajar. Mas não foi sozinho. O ator de Nazaré, que veste a pele de Duarte Blanco, escolheu a Turquia para fugir dos olhares indiscretos e namorar com Isabela Valadeiro.

Os dois – cujo romance foi assumido pela atriz à TV 7 Dias no dia 28 de setembro, na véspera dos Globos de Ouro – têm desfrutado de cenários idílicos, mas preferem não partilhar fotografias juntos.

À semelhança de Afonso Pimentel, também José Mata mostra ter Nazaré no seu pensamento e têm sido vários os vídeos com cenas da novela que tem publicado no seu Instagram.

 

Teatro é o projeto que se segue

 

Enquanto Bárbara Norton de Matos aproveita o tempo livre para estar com as filhas – esteve em Viseu com Luz, a filha mais velha -, Inês Castel-Branco esteve no Porto com amigos. Sandra Barata Belo, por sua vez, apanhou um avião para, em família, desfrutar de uns dias de descanso e de frio. Ainda que não revele o destino, a atriz – que interpreta Verónica Blanco na novela da SIC – mostra-se numa zona montanhosa, com neve à vista.

Gonçalo Diniz e Filipa Areosa também aproveitaram o final das gravações de Nazaré para se concentrarem em outros projetos. Os dois atores vão agora fazer teatro, mas em peças distintas.

Ainda assim, a novela da SIC também permanece no pensamento dos atores. Gonçalo Diniz partilhou recentemente imagens suas, quando gravou com Pedro Sousa.

 

VEJA AINDA:
Afonso Pimentel quer segunda temporada de Nazaré: «Há margem para desenvolvimentos»
Carolina Loureiro chora desalmadamente no adeus à novela Nazaré!
Custódia Gallego: morte do filho ajuda a atriz a construir personagem de Nazaré

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top