Golpe de Sorte: atores unidos acompanham luta de Ângelo Rodrigues pela vida

Atores de Golpe de Sorte estão a acompanhar o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, que luta pela vida na sequência de uma infeção grave desencadeada por injeções de testosterona

28 Ago 2019 | 11:30
-A +A

Os atores de Golpe de Sorte estão a acompanhar atentamente o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, que está internado em situação grave no Hospital Garcia de Orta, em Almada. O ator, que já foi operado por duas vezes e terá sofrido uma paragem cardíaca, luta pela vida na sequência de uma infeção grave que terá sido provocada por injeções de testosterona.

«Estou bastante preocupada», começa por dizer à TV 7 Dias Rosa do Canto, a Amália da série da SIC, confirmando saber desde terça-feira, dia 27 de agosto, que Ângelo Rodrigues está internado em estado grave.

«Temos um grupo no whatsapp e alguém nos informou do que se está a passar. Não nos disseram muito mais, não sei da gravidade da situação. Posso dizer que estamos todos muito preocupados», fez saber a atriz, consternada com as notícias.

«Só posso desejar as melhoras do Ângelo, que ele recupere depressa para fazer o que gosta tanto e que faz tão bem, que é representar», diz Rosa do Canto, acrescentando: «Tenho imensas saudades e muita pena do que está a acontecer. Os colegas estão muito atentos».

O site do Fama Show, que pertence ao grupo Impresa – empresa detentora da SIC – adiantou que o ator «foi submetido a duas operações a uma perna», mas, ao contrário da informação originalmente avançada pelo Correio da Manhã, Ângelo Rodrigues não tinha sofrido qualquer paragem cardíaca. O ator está a recuperar e em observação». Porém, este dado acabou por ser eliminado do site.

 

Ângelo Rodrigues sofreu paragem cardíaca

 

Há dois dias, o ator, que dá vida a Bruno em Golpe de Sorte, deu entrada no Hospital de Garcia de Orta, em Almada, consciente. No entanto, segundo o Correio da Manhã, o seu estado de saúde agravou-se, ao ponto de correr risco de vida. Terá sido submetido a duas intervenções cirúrgicas e encontra-se a fazer hemodiálise constante. Diz o jornal diário que Ângelo Rodrigues sofreu mesmo uma paragem cardíaca, que foi revertida pelos médicos.

A TV7 Dias falou com a assessoria do ator, que confirmou o seu estado de saúde, remetendo um novo comentário para mais tarde.

Colegas e amigos estão a acompanhar o caso, ainda que muitos deles não sabiam que o ator estava internado. A falta de notícias por parte de Ângelo Rodrigues causou alguma estranheza, mas ninguém pensou que seria por motivos de saúde.

 

Ator interpreta Bruno em Golpe de Sorte

 

O mais recente trabalho de Ângelo Rodrigues na ficção é em Golpe de Sorte. A série da SIC, que tem liderado as audiências, já terminou as gravações, mas continua no ar, estando na sua segunda temporada. Nesta produção, o ator dá vida a Bruno, o filho de Maria do Céu Garcia (Maria João Abreu), uma mulher humilde que muda radicalmente de vida quando ganha o Euromilhões.

Nesta série, Bruno é ainda irmão de Telma, interpretada por Isabela Valadeiro, e apaixonado por Jéssica, personagem de Carolina Carvalho. No elenco, estão ainda nomes como José Raposo, Vítor Norte, Ana Guiomar, Helena Laureano, João Paulo Rodrigues, Carmen Santos e Rui Mendes, entre muitos outros.

 

Veja ainda:

Ângelo Rodrigues REGRESSA à música REVELANDO: «Passei um ano em DEPRESSÃO»

Texto: Rita Montenegro | Fotos: SIC e reprodução redes sociais

 

PUB
Top