Atraída por mulheres: Jessica Athayde confessa que não é impossível paixão homossexual

Jessica Athayde revelou que, apesar de a sua relação com Diogo Amaral estar a correr bem, nunca colocou “fora de hipótese”, um dia, apaixonar-se “por uma mulher”.

01 Fev 2023 | 11:00
-A +A

Aos 37 anos, Jessica Athayde é uma mulher (mais) confiante e, definitivamente, sem papas na língua. A atriz fala abertamente sobre vários aspetos da sua vida, entre eles os anos de carreira que fez na TVI (e os últimos tempos fora dela), a maternidade e as decisões que tomou para benefício do filho, Oliver – nascido da relação com Diogo Amaral –, a sexualidade, os sonhos profissionais e o grito do Ipiranga que deu quando, em 2014, desfilou para a ModaLisboa e foi acusada de estar “gorda”, depois de, na adolescência, ter sido bulímica.

Em cena com “Dois+Dois” no Teatro Villaret, em Lisboa, peça que retrata relações amorosas não tradicionais, Jessica Athayde não esconde que tem uma mentalidade aberta e revela que, apesar de a sua relação com Diogo Amaral estar a correr “bem”, nunca colocou “fora de hipótese vir, um dia”, a apaixonar-se “por uma mulher”. “Sim, já me senti atraída sexualmente por mulheres”, diz.

Saiba tudo na Nova Gente que já está nas bancas.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB