Atrás das grades até 2023: Pedido de libertação de marido de Sónia Jesus recusado

O marido de Sónia Jesus vai permanecer na cadeia de Bragança, onde está desde junho, até ao próximo ano. O juíz negou o pedido feito pela defesa de Vítor Soares para que este saísse mais cedo.

07 Out 2022 | 17:50
-A +A

O marido de Sónia Jesus fica detido na cadeia de Bragança, onde está desde junho passado, até 2023. Após a consulta do processo, a defesa de Vítor Soares tinha pedido para que este fosse libertado, mas o juiz de instrução recusou a alteração da medida de coação de prisão preventiva para outra mais leve, avança uma revista semanal.

O marido de Sónia Jesus foi detido por alegado tráfico de droga. A ex-concorrente do “Big Brother” deu à luz, em setembro, o terceiro filho do casal. Fabian juntou-se a Naísa e Maiara, de sete e dez anos, respetivamente.

Sónia Jesus defende Vítor Soares

A nortenha defende o companheiro com ‘unhas e dentes’ e conta que foi surpreendida com um ramo de rosas no dia em que celebraram 12 anos de namoro. “Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total”, contou Sónia Jesus à TV Mais, adiantando que Vitor Soares não abdica de falar com ela e com as filhas. “A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, contamos o nosso dia-a-dia”.

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

 

PUB