“Atrasados mentais”: Elma Aveiro parte a loiça toda e defende Cristiano Ronaldo

A “marquise” no apartamento de Cristiano Ronaldo em Lisboa continua no centro da polémica. Desta vez, Elma Aveiro saiu em defesa do irmão e chamou os críticos de “atrasados mentais”.

29 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Elma Aveiro veio a público expressar a sua revolta contra a polémica construção da “marquise” no apartamento de luxo de Cristiano Ronaldo em Lisboa. A empresária saiu em defesa do irmão e não mediu as palavras para demonstrar a sua indignação com o arquiteto do prédio, José Mateus, e com o facto de este ser o assunto do momento, que tem vindo a ser abordado nos últimos dias.

“Palhaçada de País e de um arquiteto”, começa por manifestar-se Elma Aveiro, para logo a seguir atirar: “Agora acham que podem e querem mandar no que queremos fazer na nossa própria casa, que não incomoda nem faz diferença nenhuma”.

Em causa está a estrutura de ferro e vidro adicionada no terraço do prédio da penthouse do jogador, situado na Rua Castilho, perto do Parque Eduardo VII. Segundo a revista Sábado, o acréscimo da marquise não faz parte do projeto arquitetónico inicial e não foi autorizada pela autarquia nem pelos condomínios. A construção vai agora ser inspecionada, segundo Fernanda Medina, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, revelou à SIC Notícias. Recorde aqui.

Mas esta não é a perspetiva de Elma Aveiro. Aos olhos da irmã de Cristiano Ronaldo, “falar de um quartinho que o irmão fez para ter mais conforto” não devia ser tema de conversa. “Preocupem-se com coisas mais importantes e interessantes”, atirou, reforçando: “Vem um País e um arquiteto preocupar-se com isso.”

As farpas foram expostas, esta sexta-feira, 28 de maio, no InstaStories, ferramenta do Instagram, e não foram poucas. “Atrasados mentais, gente que nem sabe viver nem deixam outros viver”, rematou a empresária.

Cristiano Ronaldo está em Portugal com Georgina Rodríguez desde o final do campeonato de futebol italiano. O craque e a companheira já estrearam o apartamento mais caro de Portugal. Veja aqui as imagens da polémica marquise partilhadas pela modelo argentina.

O internacional português prepara-se para o Euro 2020, competição com início marcado para 11 de junho.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top