Atriz revela que rega plantas com a sua menstruação!

Bianca Bin, conhecida atriz da Globo, deixou-se fotografar durante um ritual que surpreendeu muitos brasileiros: regar plantas com a sua própria menstruação.

10 Out 2019 | 18:50
-A +A

A atriz brasileira Bianca Bin, de 29 anos, está a gerar polémica no seu país por ter revelado nas redes sociais, esta segunda-feira, dia 7 de outubro, que tem por hábito regar as plantas com o sangue da sua própria menstruação. O ritual foi partilhado na ferramenta InstaStories e consiste numa prática ancestral que tem como objetivo celebrar a fertilidade.

Nas imagens partilhadas, Bianca Bin surge com um frasco de sangue e escreveu em forma de hashtag «Plante a sua Lua». Esta prática consiste em devolver parte do sangue da menstruação da mulher à terra com uma mistura de água.

Na Internet, foram várias as reações que surgiram depois da partilha da atriz. Na página oficial de Instagram do site E Online Brasil, a publicação que anunciou o ritual de Biana Bin recebeu milhares de «gostos».

A atriz e apresentadora Luana Piovani foi uma das figuras públicas que deixaram um like na publicação. Contudo, houve também várias críticas ao ritual, nomeadamente de seguidores que consideram o gesto «repugnante» e «bizarro». «Que idiotice» e «chocada» são outros comentários deixados.

Bianca Bin estreou-se em televisão pela mão da Globo, corria o ano de 2009, na 16.ª temporada da série juvenil Malhação. Desde então, participou em várias tramas da mesma estação de televisão, tais como Passione, Guerra dos Sexos, Joia Rara, Boogie Oogie e Êta Mundo Bom!. Há dois anos, protagonizou a novela O Outro Lado do Paraíso.

 

Saiba qual é o significado deste ritual aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Decisão está tomada! Luana Piovani rejeita voltar a viver no Brasil
Luciana Abreu prepara passagem de ano de arromba ao lado de estrelas brasileiras!
Agora é que foi! Blaya manda boca a David Carreira por causa do sotaque brasileiro

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top