Atriz brasileira de “Sai de Baixo” vende tudo para pagar tratamentos médicos

A atriz brasileira Cláudia Rodrigues, que ficou conhecida pela série ‘Sai de Baixo’, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e vai tentar um tratamento inovar nos Estados Unidos.

31 Dez 2022 | 11:00
-A +A

Cláudia Rodrigues, que ficou conhecida por ter entrado na sitcom ‘Sai de Baixo’, está a vender os seus imóveis para conseguir pagar um tratamento de esclerose múltipla. A atriz, de 52 anos, que foi diagnosticada com a doença em 2000, está a juntar dinheiro para em março de 2023 ser submetida a uma cirurgia que promete melhorar em 80% das sequelas.

“O tratamento consiste em mapear o corpo, ver o que falta de vitaminas e outros elementos para poder equilibrar a pessoa novamente”, contou Adriane Bonato, companheira da atriz, ao jornal ‘Globo’.

E já está tudo pronto para que em março do próximo ano, nos Estados Unidos, Cláudia Rodrigues se submeta ao tratamento. Mas por não ser barato – mais de 900 mil euros – a atriz brasileira tomou a decisão de vender os seus imóveis. “Só precisamos de conseguir fazer o pagamento. Até porque, perante a melhoria esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta, os espetáculos, e vai voltar a ganhar dinheiro. Eu também vou voltar a trabalhar. Vamos pagar isto”, garantiu Adriane Bonato.

Concluído o tratamento, Cláudia Rodrigues já vai preparar o regresso ao trabalho.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

PUB