Atriz brasileira EMOCIONA-SE com mensagem de Maria João Bastos!

Betty Faria foi uma das convidadas d’O Programa da Cristina esta sexta-feira. A atriz, que se encontra em Portugal, acabou por se emocionar em direto.

01 Mar 2019 | 16:30
-A +A

Betty Faria esteve na manhã desta sexta-feira, 1 de março, n’O Programa da Cristina, da SIC. A atriz brasileira está em Portugal para «mostrar» o país à neta, Giulia Butler. «Sempre me receberam muito bem. Cada lugar que vou, é um carinho. Dão-me colo», disse a artista sobre a forma como é tratada por cá.

Numa conversa que recordou a carreira da intérprete de Tieta, sucesso da ficção brasileira de 1989, Betty Faria confessou que, aos 77 anos, não pensa em reforma. «O meu trabalho é a minha vida. Fico esquisita, fico chata quando não trabalho», admitiu, contando que vai integrar o elenco de A Dona do Pedaço, a próxima novela de Walcyr Carrasco. Depois, fará uma longa-metragem.

Leia ainda: Morreu Bibi Ferreira! A atriz e cantora brasileira «morreu tranquila»

 

«O que mais me tira do sério é a mentira»

«Não sou politicamente correta. Tenho de me segurar… O que me tira mais do sério é a mentira», confessou a brasileira. «Eu nasci rebelde», ri-se.

Bem-humorada, Betty Faria acabou por não segurar as lágrimas quando ouviu uma mensagem em vídeo de Maria João Bastos. A portuguesa, que já trabalhou com a gigante Globo e que está neste momento no Brasil, recordou a novela Boogie Oogie, de 2014, na qual contracenou com a colega brasileira. «É uma referência para mim pelo seu talento e pela sua beleza. Depois de ter tido oportunidade de conhece-la e de trabalhar consigo, queria dizer-lhe que é uma fonte de inspiração», elogia.

«A danada emocionou-me!», comentou Faria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top