Atriz brasileira fala sobre a sua vida sexual e assume: «Comi todo o mundo»

A atriz brasileira Maria Zilda admite que se relacionou com homens e mulheres numa vida sexual muito ativa. Aos 67 anos, está casada com uma mulher e assume que é com elas que se sente melhor.

19 Ago 2019 | 22:50
-A +A

Foi em tempos uma das atrizes brasileiras mais conhecidas das novelas mas, por opção própria, retirou-se do mediatismo da televisão e acabou quase no esquecimento. Hoje, Maria Zilda prefere trabalhos com menor projeção mas reconhece que aproveitou muito bem a fama, ao ponto de ter tido uma vida sexual libertadora, quer com homens como com mulheres.

«Exercitei muito a minha sedução. Comi todo o mundo. Comi toda a cidade do Rio de Janeiro, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua», contou a atriz brasileira em entrevista a um blogue.

Atualmente, aos 67 anos, tem dois filhos e está casada, desde 2008, com Ana Kalil, depois de dois casamentos falhados com o engenheiro César Leite Fernandes e com o diretor televisivo Roberto Talma.

Apesar das muitas conquistas amorosas, Maria Zilda assume mesmo que é com as mulheres que se sente completa e feliz. «As mulheres compreendem-se melhor», justificou.

 

«A TV Globo acabou»

 

Outrora rosto das novelas brasileiras, Maria Zilda tomou a decisão de, em 2016, deixar de fazer este tipo de produções. «Quando fiz Êta Mundo Bom!, em 2016, decidi que foi a última. Pensei: «Não é possível que eu tenha vindo ao mundo nessa encarnação só para fazer novela’», afirmou, admitindo que nunca conseguiu lidar muito bem com a popularidade que conquistou, sobretudo com a presença dos fotógrafos. Hoje, diz que não quer «mais aquela coisa de entrar nos lugares e pá, pá, pá», disse, em alusão às fotos que lhe eram tiradas e que a foi «enjoando».

Outra das razões que a levam a manter-se longe das novelas prende-se com a forma como diz que hoje fazem os castings. «Um diretor amigo meu contou  que eles estavam fazendo a escalação de uma novela e ficaram em dúvida entre duas atrizes jovens. Um deles disse: ‘Escolhe essa aqui que dá mais clique’. Aí, você pega atrizes como eu, a Renata Sorrah, que eu nem sei se tem Instagram, a Débora Duarte, a Lúcia Alves, ninguém é chamado. A TV Globo acabou», reforçou.

Longe dos tempos auréos, em que integrou o elenco de novelas como Água Viva, Top Model, De Corpo e Alma, Por Amor e Ti, Ti, Ti, entre outras, Maria Zilda participa numa série da HBO, Pico da Neblina.

Saiba mais aqui:

 

Protagonistas de novela da Globo estão a caminho da TV
Estrela da Globo põe fim à carreira dois anos após polémica!

 

Texto. Rita Montenegro | Fotos: AG News

PUB
Top