Atriz brasileira Juliana Paes FASCINADA com Cristina Ferreira!

A primeira é uma das maiores estrelas do Brasil e a segunda é líder de audiências em Portugal. Num dia em que à estrela da SIC não faltaram motivos para sorrir, Juliana Paes elogiou-a publicamente.

02 Mar 2019 | 11:50
-A +A

Juliana Paes e Cristina Ferreira têm um oceano a separá-las, mas tal não se revela num motivo para não estarem atentas ao sucesso uma da outra. Esta sexta-feira, 1 de março, dia em que a apresentadora celebrou o primeiro mês, em 150, da SIC como o canal de televisão líder em Portugal, a estrela da ficção da Globo teceu publicamente um elogio a Cristina Ferreira.

«A vida é uma vitória. Lutar é uma obrigação. Agradecer também. O meu hoje é feito de tudo. Desde o primeiro dia. O futuro nasce no passado. Obrigada a todos os que me ajudaram a construir», escreveu a anfitriã do matutino O Programa da Cristina numa publicação feita na rede social Instagram, pouco tempo depois de saber que a SIC tinha roubado a liderança à rival TVI no mês de fevereiro. A esta mensagem, Cristina Ferreira acrescentou um emoji em forma de coração.

 

Veja também: À mesma hora! Cristina Ferreira e Sónia Araújo usam O MESMO VESTIDO nos seus programas

 

Mais do que o texto, foi a fotografia da apresentadora que captou a atenção de Juliana Paes. «Linda», comentou a atriz brasileira, somando à sua observação um emoji de uma rosa. Cristina Ferreira retribuiu: «Juliana, obrigada. Bom Carnaval. Arrasa».

 

O primeiro encontro

 

As duas conheceram-se em setembro do ano passado, num almoço promovido entre a SIC e a Globo e no qual estiveram ainda Daniel Oliveira, o diretor-geral de Entretenimento da Impresa, que tutela a estação portuguesa, e Ricardo Pereira, não o ator mas o diretor do canal Globo Portugal.

 

Recorde as imagens desse dia na galeria.

 

Nessa altura, claro, já Cristina Ferreira tinha sido anunciada como a nova estrela da agora estação de Paço de Arcos, deixando, assim, a TVI ao fim de 16 anos de ligação ao canal.

 

Veja também: Goucha COMPARA Maria Cerqueira Gomes a Cristina Ferreira: «Esta é muito nhã nhã nhã»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução Instagram

PUB
Top