Atriz brasileira luta contra cancro e emociona, ao surgir com ar frágil

A lutar contra um cancro nas glândulas salivares, a atriz Heloísa Perissé partilhou uma fotografia, onde surge com o marido e um ar fragilizado.

04 Set 2019 | 9:50
-A +A

É com um ar frágil que Heloisa Périssé surge numa fotografia que fez questão de publicar nas redes sociais. A atriz trava a mais dura batalha da sua vida: um cancro nas glândula salivares e já iniciou os tratamentos de quimioterapia.

Heloísa Perissé partilhou no Instagram uma foto rara, que mostra o apoio do marido, Mauro Farias, nesta fase difícil. «Final de semana com ele! Meu bróder, meu parceirão, meu melhor amigo, de todas as horas. Resumindo: AMOR», escreveu a atriz. Na referida imagem é possível observar que está muito emocionada, enquanto encosta a cabeça no ombro da cara-metade.

 

Heloísa Perissé faz quimio e radioterapia

 

Além de quimioterapia, Heloisa terá de se submeter a tratamentos de radioterapia, mas mostra-se confiante. «Como todo o mundo sabe, a minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam Deus! Tá tudo certo!», declarou Heloísa, que os portugueses podem ver na novela Avenida Brasil – em exibição na SIC – no papel de Monalisa.

Recorde-se que Heloisa e Mauro Farias são pais de Antônia, de 13 anos. A atriz é ainda mãe de Luísa, de 20 anos, nascida de uma relação com o ator Lug de Paula.

 

Veja ainda:
Atriz de novela da SIC diagnosticada com cancro nas glândulas salivares

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: reprodução redes sociais 

 

PUB
Top