Atriz brasileira com quem Filipe Duarte contracenava na Globo já reagiu à morte do ator!

Filipe Duarte contracenou com Adriana Esteves, na novela Amor de Mãe, da Globo. O ator vestiu a pele de Gabo por quem Thelma se apaixonou.

18 Abr 2020 | 14:48
-A +A

A notícia da morte de Filipe Duarte, que foi encontrado morto pela mulher e filha na sexta-feira, 17 de abril, chocou o povo português e não só. Também no Brasil, onde o ator esteve a gravar a novela Amor de Mãe, da Globo, em exibição na SIC, o seu falecimento tem sido lamentado por vários meios de comunicação social e colegas de profissão. Adriana Esteves, com quem fez par romântico na trama, já reagiu.

«O Filipe foi um excelente colega de trabalho. Ótimo ator, gentil, afetuoso… O tempo que convivemos, falávamos muito das nossas famílias e era comovente ouvi-lo falar da esposa e da filha. Um homem extremamente apaixonado pela família», referiu a atriz brasileira, ao EXTRA.

Os dois atores vão viver um tórrido romance na novela, que está a ser exibida pela SIC diarimente em horário nobre.

As ‘últimas’ palavras de Filipe Duarte estão a emocionar Portugal. O ator era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía, com quem tinha uma filha, Antónia, de nove anos. Faleceu esta sexta-feira, 17 de abril, aos 46 anos, vítima de um enfarte do miocárdio.

 

Colegas de Amor de Mãe lamentam morte

A novela Amor de Mãe, da Globo, foi um dos últimos projetos do ator, que interpretou Gabo, um marinheiro que se apaixonou por Thelma (Adriana Esteves). Mais tarde revelou-se um criminoso do grupo de Marconi (Douglas Silva). O mais arrepiante é o facto de, por coincidência, o ator ter surgido pela primeira vez na novela esta sexta-feira, 17 de abril, no dia em que faleceu.

Também o ator Douglas Silva lamentou a morte do colega. Ambos têm filhas da mesma idade. «Acabei de receber a notícia e estou muito triste com isso. O Filipe era uma pessoa muito gente fina, querida por todos. Lamento pela família dele. Ele deixou uma filha da idade da minha», lamentou o ator.

«Fiquei muito chocado com a notícia da morte dele, nunca estamos preparados. Ainda mais por termos convivido há tão pouco tempo. O Filipe era um ‘cara’ muito doce, simpático, sem ser expansivo. Era maduro, suave, tranquilo. Um ‘cara’ muito ‘bacana’. Falava da mulher espanhola, dos filhos, da vida deles em Portugal… É uma perda, uma tristeza para a família e pelo cenário que estamos a viver. Sem contar que em Portugal ele era um ator muito conceituado», referiu Enrique Dias, que interpreta Durval na novela.

«Que Deus esteja com você e conforte toda a família», escreveu também Erika Januza, no Instagram.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Divulgação SIC e redes sociais

 

Leia ainda:
«Homem forte e dinâmico». Falámos com o último ator a trabalhar com Filipe Duarte na RTP
Lourenço Ortigão sobre a morte do «irmão» Filipe Duarte: «Olhos ardem-me de tanto chorar»
Amor de Mãe: SIC transmite primeiras imagens de Filipe Duarte em novela brasileira

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top