Atriz brasileira APARECE no programa de Goucha após ENFARTE!

A atriz brasileira Tássia Camargo surgiu pela primeira vez em público, esta manhã, no programa da TVI Você na TV!, um mês depois de ter sofrido um enfarte.

16 Abr 2019 | 14:40
-A +A

Tássia Camargo provou, esta manhã, que está «bem de saúde», confirmando, assim, as palavras que a própria escrevera a 24 de março, nas redes sociais, poucos dias depois de ter sofrido um enfarte.

A viver em Portugal, a atriz brasileira esteve presente na emissão desta terça-feira, dia 16 de abril, do programa da TVI Você na TV!, apresentado somente, esta semana, por Manuel Luís Goucha – a parceira, Maria Cerqueira Gomes, está a gozar de uma semana de férias.

Sorridente, Tássia Camargo, de 58 anos, participou num desfile de moda promovido pelo consultor de moda Pedro Crispim, presença habitual no matituno da TVI. O problema de saúde que a artista brasileira enfrentou há um mês não foi abordado na sua passagem pelo programa Você na TV!.

 

«Voltei com toda a força»

 

A atriz Tássia Camargo, que integra o elenco da novela da TVI Valor da Vida, revelou que tinha sofrido um enfarte no dia 19 de março, através de uma mensagem na qual assegurava «estar bem».

«Estou em repouso, na UTI, após um enfarte, no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e, agora, tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação desta equipa (malta, como se diz, aqui, em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou a recuperar e não posso falar nem atender chamadas», escreveu ainda.

Um dia antes, a intérprete antevia que algo não estava bem com ela. «Nunca tive medo. Hoje estou. Coração em risco. Torçam por mim», partilhou a brasileira na Internet.

Já na semana seguinte, a 24 de março, Tássia Camargo agradeceu a todos os que por ela torceram. E afiançou: «Estou bem de saúde e voltei com toda a força».

 

VEJA TAMBÉM:
Confissões de galã brasileiro: «Talvez se realize esta vontade de morar ao vosso lado»
Galã brasileiro mostra-se a BEIJAR NA BOCA outro ator da Globo!
Anitta DESLUMBRADA com Cristina Ferreira: «Dona de Portugal»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top