Atriz coloca CÂMARAS em casa para provar AGRESSÕES do marido!

O marido de Cristiane Machado, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, entregou-se à polícia, depois de divulgados vídeos das agressões. As imagens podem ferir a sensibilidade do espetador.

26 Nov 2018 | 21:45
-A +A

A atriz brasileira Cristiane Machado, conhecida pela sua participação em várias novelas da Globo, foi vítima de violência doméstica. Para provar que era alvo de agressões por parte do marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, a Cristiane decidiu colocar câmaras ocultas, na casa do casal no Rio de Janeiro.

As imagens, que mostram as agressões que ocorreram em agosto deste ano, foram reveladas no dia 18 de novembro. Depois de divulgadas, o marido de Cristiane entregou-se à polícia. A secretaria de Estado da Administração Penitenciária confirmou a entrada do ex-diplomata no «sistema prisional na noite de domingo (dia 25)».

Nos vídeos, exibidos no programa Fantástico, da Globo, é possível ver-se Sergio a agredir Cristiane. Segundo o vídeio mostra, o empresário terá mesmo chegado a tentar enforcar a mulher no quarto do casal. Na reportagem podem ouvir-se várias gravações do telemóvel da vítima, nas quais o agressor ameaça matar a vítima e a sua família.

 

As agressões começaram logo após o casamento

Cristiane Machado e Sergio Schiller Thompson-Flores conheceram-se em março de 2017 e em novembro casaram pelo civil. Cinco meses depois deu-se o casamento religioso.

«Ele era extremamente carinhoso e cuidadoso. Achava que tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe», afirmou a atriz no programa da Globo.

No entanto, entre as duas cerimónias, a relação dos dois mudou. «Tudo começou de uma forma subtil. Às vezes dava-me um empurrão ou chamava-me nomes», explicou. «Ele rebaixava-me e chamava-me burra. Eu não podia ter controlo do meu telemóvel, ele é que tinha acesso.»

 

Espreite também: Carrilho CONDENADO a pena de quatro anos e meio

 

Ao longo do tempo, os episódios de violência verbal deram lugar à agressão física. «Um dia chegou nervoso do trabalho e perguntei por que é que ele estava stressado. Respondeu-me ‘não quero falar contigo’. Foi nesse momento que me bateu pela primeira vez», confessou a atriz.

Segundo Cristiane, a partir desse dia, era comum o empresário partir móveis da casa e agredi-la. Algumas das agressões foram gravadas com o telemóvel. «Foi uma madrugada inteira. Eu tentei várias vezes ir-me embora: «Sérgio deixa-me ir embora, eu quero dormir na minha mãe, deixa-me ir embora, por favor.»

Entretanto, a atriz conseguiu chamar a polícia e o marido foi preso. Mas foi por pouco tempo. Sergio pagou a fiança e decidiu ir atrás de Cristiane, apesar de ter sido proibido de se aproximar da mesma. «Ele ajoelhou-se na rua e disse que eu era o amor da vida dele. Pediu desculpa à frente dos filhos. E eu acabei por perdoar», afirmou Cristiane.

Leia toda a história aqui

 

PUB
Top