Atriz d’A Herdeira: «É muito drama, só choro».

«Não vou sair da novela, não vou morrer », disse.

27 Out 2017 | 15:09
-A +A

Matilde Breyner, de 33 anos, esteve presente no evento da coleção da ERDEMxH&M  com o companheiro Tiago Felizardo, de 27 anos. A TV7Dias falou em exclusivo com a atriz sobre a nova personagem, Leonor, da novela «A Herdeira», da TVI.

«Não vou sair da novela, não vou morrer. Aponta isso! Não sei onde foram buscar isso. Eu vou desaparecer durante muito tempo», começou por dizer Matilde. A companheira do ex-moranguito «afastar-se» da novela durante algum tempo mas depois vai aparecer novamente. «Vou ter um timing misterioso», revelou.

Matilde Breyner está a adorar interpretar esta personagem e admite ser um grande desafio, visto que está habituada a fazer comédia. «Parece que são duas pesonagens dentro de uma por causa da mudança que Leonor vai sofrer. Ela volta a aparecer um ano depois na história e, após tanta coisa que acontece na novela, Leonor volta uma mulher diferente e vai surpreender», confessou.

A atriz está a deixar-se consumir muito pela personagem. «É drama, drama, drama, drama. Vou para casa a chorar e volto para o trabalho e choro. Só ouço música dramática», disse.

Matilde contou à TV7Dias que o mais engraçado é chegar ao trabalho ir maquilhar-se ou vestir a sua personagem e quando chega aos sítios as maquilhadoras e as senhoras que estão encarregues da roupa dos atores dizem-lhe que ela não está «nos seus dias». Matilde responde sempre o mesmo: «Estou a fazer drama amigas, não posso rir se não vou estragar tudo. Eu sou uma atriz que precisa de se concentrar».

 Interpretar Leonor tem sido «uma carga de trabalhos», concluiu.

Veja as fotos do evento na nossa galeria!

 

Veja o piropo que Luís Borges mandou ao namorado de Matilde Breyner. (Ler mais…)

 

PUB
Top