Atriz da nova novela da SIC infetada com covid-19

Os ensaios da nova novela da SIC, protagonizada por Sofia Alves e António Pedro Cerdeira, estão suspensas, depois de uma das atrizes do elenco ter testado positivo à covid-19.

11 Nov 2020 | 15:50
-A +A

Soam as campainhas de alarme na ficção da SIC. A Nova Gente sabe que uma das atrizes do elenco da próxima novela do canal, com o nome provisório “Serra”, testou positivo à Covid-19, obrigando assim à suspensão dos ensaios.

A nossa publicação sabe ainda que os atores e técnicos que estiveram em contacto direto com esta atriz vão ser novamente submetidos a testes de despistagem e ficarão em isolamento profilático, conforme as indicações da Direção-Geral de Saúde.

Protagonizada por Sofia Alves e António Pedro Cerdeira, a próxima novela – que terá como pano de fundo a Serra da Estrela – é escrita por Inês Gomes e conta com um elenco de luxo. José Mata, Júlia Palha, Soraia Chaves, Manuela Couto, Dânia Neto, Carolina Carvalho, Virgílio Castelo e Isabel Valadeiro são alguns dos nomes que integram o projeto, com estreia prevista para o início do próximo ano.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Atriz da SIC testou positivo à COVID-19 e série ficou paralisada (EXCLUSIVO)

 

 

 

PUB
Top