Atriz da novela Bem me Quer infetada com Covid-19

As gravações da próxima novela da TVI, Bem me Quer, estão paradas depois de uma das atrizes ter testado positivo para a Covid-19.

16 Out 2020 | 21:00
-A +A

A Covid-19 atingiu o elenco da novela Bem Me Quer, da TVI, avança a revista TV 7 Dias que chegou às bancas esta sexta-feira,16 de outubro. Depois de Madalena Brandão, que está no elenco de Amar Demais, ter sido infetada, agora foi a vez de uma atriz da nova trama de Queluz de Baixo – que ainda está em fase de gravações – ter testado positivo para o novo coronavírus.

De acordo com a TV 7 Dias, as gravações de Bem Me Quer estão suspensas. «Estão paradas desde segunda-feira, dia 12, por questões de precaução, depois de ter havido duas suspeitas de COVID-19 entre o elenco, mas só uma se confirmou. Inclusive nesse dia ia haver filmagens no exterior», conta uma fonte da produção.

Atriz é do elenco mais velho

Ao longo desta semana, as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde foram tomadas.  «Toda a equipa foi testada: atores e técnicos. Estamos a aguardar os resultados. Pretendemos retomar as gravações em segurançajá na segunda-feira [19]. O caso que deu positivo ficará de quarentena em casa», afirmou a mesma fonte, acrescentando que se trata de uma atriz do elenco mais velho, mas sem referir a identidade da mesma.

Apesar desta paragem, a estreia da novela mantém-se para 26 de outubro. A história desenrola-se nas zonas da Covilhã e Aveiro e conta com um elenco de luxo, como Kelly Bailey, José Condessa, Bárbara Branco e David Carreira nos principais papéis.

 

Leia ainda:
Graciete de O Noivo é que Sabe infetada com Covid-19
Cristiano Ronaldo recebe apoio de famosos: «O Covid não sabe com quem se foi meter»
Joaquim Sousa Martins está infetado com Covid-19! (EXCLUSIVO)

 

Texto: Luís Correia; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top