Atriz da SIC sem rodeios: «José Carlos Pereira NÃO DIGNIFICA o seu posto de trabalho»

Depois de alguma hesitação em dar a resposta, a atriz Cecília Henriques afirmou, em conversa na Mega Hits, que «José Carlos Pereira não dignifica o seu posto de trabalho».

04 Fev 2019 | 18:04
-A +A

A pergunta, feita na rubrica Cala-te Boca, do programa de rádio Snooze, era direta: «Cecília Henriques, ao longo destes anos de trabalho, conheceste alguém que não dá valor ou que não dignifica o posto de trabalho que tem? Por exemplo, ser protagonista (de uma novela)…»

A atriz, que se popularizou junto do grande público português ao desempenhar o papel de Gi em Amor Maior (SIC), começou por ironizar na resposta aos radialistas Rui Maria Pêgo e Maria Seixas Correia: «Nunca! Ninguém. Acho que quase todas as protagonistas. (risos) Estou a brincar.»

Conhecida por ter resposta pronta, Cecília disse-se «tão à vontade» com o assunto que prometeu atribuir nomes ligados ao teatro e à ficção televisiva. «Até vos vou dar uma biforcação. Em teatro, temos tanta gente, meu Deus! Podemos falar, por exemplo, do júri da DGArtes, o organismo que apoia estruturas de teatro», atirou.

«Em novela…», continuou, para a seguir completar: «Vou dizer um nome, não tenho problema algum. É o… José… a Sara… a Cláudia. Estou a brincar. Não, mentira. Eu gosto imenso deles. Vou dizer. Quem não dignifica o seu posto de trabalho é, nada mais, nada menos, do que o José Carlos Pereira

Perante o espanto dos radialistas, que ficaram boquiabertos com o facto de a intérprete ter assumido publicamente a sua opinião, Cecília Henriques murmurou: «Ele agora é médico…»

 

Cecília Henriques, recorde-se, pode ser vista atualmente na novela Alma e Coração, da agora estação de Paço de Arcos. Já José Carlos Pereira, e como lembrou a colega de profissão, está afastado do pequeno ecrã e a fazer o internato no Centro Hospitalar do Médio Tejo, em Torres Novas. O seu último projeto televisivo foi a série Inspetor Max, da TVI, em 2017.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: redes sociais e arquivo Impala

PUB
Top