Atriz da SIC prepara-se para a chegada do primeiro filho!

Mara Prates, que dá vida a Ilda na série da SIC Golpe de Sorte, vai ser mamã. A atriz de 26 anos casou-se em setembro de 2018 e está à espera de um rapaz.

02 Ago 2019 | 12:35
-A +A

Em Golpe de Sorte, Mara Prates dá vida a Ilda, a rececionista do centro de saúde de Alvorinha, que sabe da vida de toda a gente da vila onde vive a euromilionária Maria do Céu Garcia.

Na vida real, a atriz de 26 anos vive um momento de felicidade ímpar. Mara Prates e o marido, Diogo Tomaz Lopes, preparam-se para a chegada do primeiro filho. A novidade, revelada por Mara nas redes sociais, chega na mesma altura em que as gravações de Golpe de Sorte se aproximam da reta final.

«O nosso amor cresceu ainda mais e agora passámos a ser três!  Esperamos ansiosamente por ti, principezinho», escreve Mara Prates na legenda de uma fotografia amorosa que pode ver na galeria.

Um talento na TV com apenas 8 anos

Mara Prates é um rosto familiar do público português há 18 anos. A atriz estreou-se no pequeno ecrã com apenas oito anos, na novela da TVI Baía das Mulheres. Participou em tramas como Filha do Mar, Sonhos Traídos, Super Pai mas foi na série de comédia O Prédio do Vasco que ganhou maior notoriedade.

Nos últimos anos, a atriz tem estado mais dedicada ao teatro, tendo participado recentemente no musical A Bela e o Monstro. Faz atualmente parte do elenco da série da SIC Golpe de Sorte, cujas gravações terminam esta sexta-feira, 2 de agosto.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Atriz de O Prédio do Vasco cresceu e está noiva!

 

PUB
Top