Atriz da SIC testou positivo à COVID-19 e série ficou paralisada (EXCLUSIVO)

Carolina Torres testou positivo à COVID-19, o que obrigou à paragem dos trabalhos da série da SIC “O Clube”. No dia seguinte, a atriz realizou um teste contra-prova e o resultado foi negativo.

07 Nov 2020 | 14:49
-A +A

Carolina Torres testou positivo à COVID-19, no decorrer desta semana, provocando um alvoroço junto dos profissionais ligados à série da SIC “O Clube”, de cujo elenco a atriz faz parte. “Ficaram todos em sobressalto”, apurou a TV 7 Dias junto de uma fonte da produção.

Contactada pela nossa revista, fonte oficial da estação de Paço de Arcos confirma que “Carolina Torres realizou um teste rápido à COVID-19, com resultado positivo”. “De imediato, as gravações das cenas com Carolina Torres e com aqueles com quem ela tinha estado em contacto direto foram canceladas”, avança.

Segundo a mesma interlocutora, as pessoas que estiveram em contacto com Carolina Torres foram testadas à COVID-19, “todas com resultado negativo”. “No dia seguinte, Carolina Torres realizou um teste contra-prova e testou negativo à COVID-19”, refere. Ou seja, o primeiro resultado do teste feito à também cantora poderá ter sido um falso positivo.

 

Série “O Clube” tem várias cenas de sexo

 

Em “O Clube”, cenas de intimidade são uma constante, nomeadamente com Carolina Torres, o que aumentaria o risco de contagiar outros atores. A série, que a SIC vai estrear em exclusivo na sua plataforma de streaming, a OPTO SIC, aborda o mundo da noite lisboeta.

“Há poucos dias tive de gravar uma cena de sexo e tinha o coração na boca. […] Tem sido um caminho completamente novo para mim. Mas nestes casos é importante ter uma pessoa a contracenar comigo em que confie e que me respeite, o que foi o caso, por isso tem sido muito fixe. E é fantástico estarmos todas a passar por isto ao fazer uma série que gira em redor do sexo. Tema que, em Portugal, não costuma ser abordado desta forma”, contou, recentemente, à MAGG, a também apresentadora.

Além de Carolina Torres, integram o elenco da série Sara Matos, Margarida Vila-NovaVera Kolodzig, Luana Piovani, Filipa Areosa, Vera Moura, Sharam DinizJosé Raposo e Carlos Oliveira. A produção está entregue à Santa Rita Filmes.

Garantindo que seguiram as indicações dadas pelas autoridades de saúde, a SIC refere à TV 7 Dias que as gravações de “O Clube” serão retomadas na próxima segunda-feira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top