Inês Nunes, atriz que participou em produções da TVI como “Ouro Verde” está a ser acusada de ter burlado 12 pessoas. Alegadamente, a atriz e modelo criou, juntamente com a sócia Marija, um casting para agenciar modelos e, a troco de um pagamento de 300 euros para a realização de um book fotográfico, poderiam ficar agenciados.
O caso esteve em destaque no programa “Dois às 10”, da TVI, nesta sexta-feira, dia 5 de maio. Uma das alegadas burladas, chamada Ana Sofia, expôs a situação. “O casting nunca chegou ao fim e nunca me devolveram o dinheiro. Houve uma série de desculpas sucessivas. Nunca mais as voltámos a ver. Tenho um acordo de pagamento e uma queixa-crime, mas continuo sem receber. Fomos todos bloqueados nas redes sociais“, disse.
Inês Nunes fez questão de defender-se, através de um comunicado. “Em momento algum foi minha intenção lesar terceiros. Em face do falecimento de três familiares muito próximos nos últimos meses, tive de prestar assistência familiar, declarando desde já a minha inteira disponibilidade para pôr termo ao assunto, de acordo com os itens da boa fé”, declarou.
Veja o vídeo aqui.
Leia ainda: Exclusivo! TVI ‘rouba’ ator da SIC para os “Morangos com Açúcar”