Atriz desabafa sobre as dificuldades do pós-parto

Júlia Belard fala sobre os momentos que tem vivido desde o nascimento do filho

11 Jul 2017 | 11:39
-A +A

A atriz partilhou um texto imperdível no qual fala sobre as dificuldades do pós-parto. Júlia Belard foi mãe no passado dia 27 de junho e deste então tem partilhado alguns momentos nas redes sociais do dia-a-dia ao lado do filho.

“Há muita coisa que tenho querido partilhar convosco mas ninguém me avisou que muito maior aventura do que a gravidez é o pós-parto e a amamentação, sobrando pouco tempo para o que quer que seja. É o verdadeiro twister da feira popular. Qual fome na gravidez? A fome é de leão e vem com o amamentar. Comer por dois? Não! Comer por dez. Qual não ter posição para dormir na gravidez? Com ou sem posição não se dorme quando se amamenta. Qual desconforto durante a gravidez? As verdadeiras dores vêm com a amamentação. Não sei se o leite sobe ou se desce mas que dói, dói. O pós-parto é uma maratona onde tudo pode acontecer e, de facto, a mulher é um ser excecionalmente forte e capaz. Ainda assim, esta é uma das melhores sensações que se pode ter e que nos permite ficar a contempla-los, quando não estamos quase a cair para o lado, claro”, escreve.

Matias é fruto do relacionamento, de dois anos que a atriz mantém com o piloto Francisco Sérvulo Correia.

As dificuldades no período da gravidez

Júlia Belard dias antes do nascimento de Matias revelou algumas das dificuldades que sentia durante o último trimestre de gravidez.

“O peso aumenta, a fome também, o sono nem se fala, a disposição oscila e a minha barriga cresceu de repente. Acho que estou grávida!”, revela.

Leia também aqui.

 

 

PUB
Top