Atriz do filme «Leviano» fala sobre cena de masturbação: «foi feita com bom gosto»

A jovem atriz desvenda um pouco da personagem que interpreta no filme «Leviano», com estreia agendada para o dia 5 de julho. Nomes como José Fidalgo e Pedro Barroso também integram o elenco.

25 Jun 2018 | 15:27
-A +A

Alba Baptista, de 20 anos, é uma das protagonistas do filme «Leviano», que chega às salas de cinema portuguesas no próximo dia 5 de julho. A longa-metragem, conta com um elenco de luxo, promete dar que falar.

A atriz que dá vida a Leonor Neves na novela «Jogo Duplo», da TVI, levantou um pouco do véu sobre a personagem que interpreta no filme português, no segundo dia do Rock in Rio Lisboa.

Cena de masturbação

«Foi um desafio. Este personagem é muito ‘cor-de-rosa’, ‘betinha’ e ‘menina da mamã’. Foi difícil de fazer, até porque não queria que entrasse no ridículo. Mas a cena foi feita com bom gosto.», revela a jovem atriz sobre a cena de masturbação que teve de fazer no filme.

Alba explica ainda que interpreta uma personagem que ainda é adolescente e que está à descoberta dos prazeres da carne.

«Sou a mais nova de três irmãs, com apenas 15 anos. A nossa mãe desaparece muito cedo e o que cada uma faz está ligado a esse desaparecimento. A Carolina vai à descoberta da sexualidade», acrescenta a atriz.

LEIA AINDA: Bruno Cabrerizo manda recado a Kelly Bailey 

Elenco de luxo

O filme foi realizado por Justin Amorim, de apenas 24 anos, e conta com um elenco repleto de caras conhecidas do público: José Fidalgo, Pedro Barroso, João Mota, Alda Gomes, Vítor Silva Costa, Mikaela Lupu, Rúben Rua fazem parte da longa-metragem que promete aquecer o Verão.

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top