Atriz fala sobre o filho: ‘Destrói a casa toda’

Ana Marta Ferreira esteve no ModaLisboa e não ficou indiferente às tendências apresentadas por David Ferreira

09 Out 2017 | 10:46
-A +A

Ana Marta Ferreira esteve presente no segundo dia de ModaLisboa para assistir ao desfile de David Ferreira e revelou como têm sido os primeiros 15 meses de vida de Vasco.

Questionada sobre como estava o filho, a atriz revelou que este já está mais crescido e que destrói a casa, corre de um lado para o outro e mexe em tudo.

“Ele já tem 15 meses, anda por todo o lado e destrói-me a casa toda, já mexe em tudo, já corre…maravilhoso”, conta.

Em relação aos últimos meses e sobre toda esta experiência da gravidez e maternidade, Ana Marta Ferreira conta que está a ter uma fase incrível que neste momento adora ainda mais o facto de ter sido mãe.

“Está a ser uma fase incrível e agora com a idade dele é que estou mesmo a adorar, quando são muito pequenos não dá para fazer assim muita coisa com eles, agora já está completamente a curtir a vida”, continua.

A atriz optou por criar um canal do Youtube onde publica vídeos sobre a gravidez e a maternidade que têm sido bem recebidos pelo público que a segue nas redes sociais. Atualmente é um projeto que está “um bocadinho parado” uma vez que a atriz está a tentar estruturar melhor a ideia.

“Neste momento estou um bocadinho parada, estou a pensar no que vou fazer e a tentar ter um projeto bem mais interessante…falei um bocado mais a amamentação que teve muito sucesso porque fui o mais sincera possível e as pessoas também gostam disso, mas por enquanto tem estado parado porque ainda estou a pensar bem no que quero fazer, não quero mais do mesmo”, afirma.

A nível profissional, Ana Marta Ferreira (Ver mais…).

PUB
Top