Atriz inglesa conta pormenores sobre noite que passou com Cristiano Ronaldo

Gemma Atkinson namorou com Cristiano Ronaldo em 2007 e agora revelou alguns detalhes sobre um dos primeiros encontros que tiveram.

29 Jun 2022 | 21:30
-A +A

Cristiano Ronaldo e Gemma Atkinson namoraram em 2007, quando o jogador alinhou pelo Manchester United pela primeira vez e morava em Inglaterra, e agora a atriz britânica faz revelações sobre um dos primeiros encontros com o craque. Atualmente com 37 anos, comprometida e com uma filha, a ex-modelo surpreendeu ao contar pormenores sobre uma noite que passou com o jogador.

“Fomos a minha casa, bebemos chá e vimos o ‘Only Fools and Horses’ [série britânica de renome]. Genuinamente! Não sei se ele ainda gosta, mas na altura parecia que sim”, disse num podcast. “Quando nos separámos, ofereceram-me tanto dinheiro para falar sobre ele… Mas eu não quis nada disso”, acrescentou Gemma Atkinson, que atualmente está noiva do dançarino basco, Gorka Márquez, com quem tem uma filha de dois anos.

Na altura em que os dois se separaram, a atriz fez algumas declarações polémicas sobre Cristiano Ronaldo. Questionada pelo The Sun sobre as razões que levaram à rutura, Gemma falou sobre as notícias que na época vieram a público que davam conta que o jogador tinha contratado prostitutas para uma noite de álcool e sexo na sua casa em Manchester. “Eu tinha uma relação com o Cristiano, mas acabou tudo quando soube da história da orgia com prostitutas”, disse, acrescentando ainda: “Ele não acabou a relação comigo e eu também não acabei com ele. As coisas acabaram por si”.

Cristiano Ronaldo faz dança viral do Tik-Tok

Cristiano Ronaldo deixou-se filmar nas férias a fazer uma dança viral do Tik-Tok. O craque português surge a dançar “Desenrola, Bate e Joga de Ladinho”, com o filho mais velho, Cristianinho, a sobrinha Alícia Aveiro e mais uma criança.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais por Alícia, filha de Hugo Aveiro, irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, através das Instastories, e rapidamente se tornou viral. “Lidem com esta família de tiktokers”, escreveu a jovem madeirense como legenda das imagens, nas quais o jogador surge em modo descontraído, usando apenas uns calções de banho pretos.

Veja aqui o vídeo.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB