Atriz mais bem paga do mundo ganha 37,5 MILHÕES DE EUROS POR ANO!

Aos 46 anos, Sofia Vergara continua no pódio das atrizes mais bem pagas do mundo. A protagonista da série Uma Família Muito Moderna ganhou 37,5 milhões de euros num ano.

26 Out 2018 | 13:50
-A +A

Pelo sétimo ano consecutivo, Sofia Vergara é a atriz mais bem paga. A protagonista da série de comédia Uma Família Muito Moderna ganhou 37,5 milhões de euros. Um valor que soma o salário que recebe da série mas também de um vasto leque de patrocínios.

São valores com os quais o comum dos mortais apenas pode sonhar mas, entre junho de 2017 e junho de 2018, foram parar às contas destes atores. A revista Forbes divulgou o ranking dos atores e atrizes de televisão mais bem pagos deste ano e o top não regista grandes surpresas.

 

Veja mais: Sofia Vergara irreconhecível sem maquilhagem

 

Na segunda posição, com 21, 6 milhões de euros, está Kaley Cuoco, da série A Teoria do Big Bang. Na terceira posição, com 20,7 milhões de euros, está Ellen Pompeo, a Meredith da série Anatomia de Grey e, em quarto, Mariska Hargitay, da série Investigação Criminal, com 11,5 milhões de euros. A fechar o top 5 está Julie Bowen, da série Uma Família Muito Moderna, com 11 milhões de euros.

 

Teoria do Big Bang domina no masculino

 

No lado dos atores também não há surpresas. Pelo quarto ano consecutivo, Jim Parsons é o ator mais bem pago da TV mundial, com uns astronómicos 23,4 milhões de euros. Na segunda e terceira posições estão também atores da série A Teoria do Big Bang: Johnny Galecki (22 milhões de euros), Kunal Nayyar e Simon Helberg empatados em terceiro (20,7 milhões de euros).

Em quinto, está Mark Harmon, da série Investigação Criminal, com 16,8 milhões de euros.

 

Fotos: Reuters e redes sociais

PUB
Top