Atriz morre aos 13 anos com ataque de asma

A atriz Laurel Griggs perdeu a vida após um ataque de asma. Ficou reconhecida após Gata em Telhado de Zinco Quente, contracenando com Scarlett Johansson.

11 Nov 2019 | 10:57
-A +A

Morreu a atriz norte-americana Laurel Griggs com apenas 13 anos. A menina não resistiu a um forte ataque de asma.

A morte da jovem atriz foi confirmada por David Rivlin, avô da menina, que disse numa entrevista que Laurel perdeu a vida na sequência de um “grave ataque de asma”.

«A Laurel era uma criança que todos sonhariam ter», afirmou. «Era uma menina brilhante, conseguia interpretar um papel e nunca se esquecia de uma fala, nunca a ouvi queixar. Vou ter saudades dela», disse ainda.

Os serviços de emergência foram chamados à 19:25h do dia 5 de novembro para ajudar Laurel, que estava a ter dificuldades em respirar. Nesse dia acabou por falecer já no hospital. O funeral aconteceu na sexta-feira, dia 8.

«O mundo perdeu uma princesa de verdade que apenas queria tornar o futuro feliz para todos», disse ainda Rivlin no seu Facebook.

Para além de «Once», Laurel Griggs fez ainda parte do elenco da peça Gata em Telhado de Zinco Quente, contracenando com Scarlett Johansson.

Veja também:
Concorrente de The Voice Portugal foi ameaçado de morte!
Georgina Rodríguez e irmã andam a ser ameaçadas de morte: «Vou deixar-te desfigurada»

PUB
Top