Atriz de novela da SIC diagnosticada com cancro nas glândulas salivares

Uma atriz da novela Avenida Brasil justificou o seu desaparecimento das redes sociais com o diagnóstico de um cancro nas glândulas salivares. A operação para remoção do tumor já terá acontecido.

04 Ago 2019 | 14:10
-A +A

Heloísa Perissé, de 52 anos, está gravemente doente. A atriz brasileira foi diagnosticada com um cancro nas glândulas salivares e explicou aos fãs, através de uma publicação nas redes sociais, que é esta luta que a tem mantido afastada da esfera mediática.

«Estou ‘sumidinha’, não é? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes. O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e, agora, vou virar-me 100% para a minha saúde», começou por contar.

Heloísa, que os portugueses podem ver na novela Avenida Brasil – em exibição, pela segunda vez, na SIC – no papel de Monalisa, vai afastar-se do trabalho nos próximos meses, porque vai dar início à terapia oncológica. Mas, apesar de tudo, revela-se uma mulher cheia de força e otimismo. «Como todo o mundo sabe, a minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam Deus! ‘Tá tudo certo!», escreveu.

E acrescentou: «Sou forte. Vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito. porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar para a vida. E quero ser assim, principalmente agora. Vamos falando!».

De acordo com várias notícias na imprensa brasileira, Heloísa Perissé foi operada para remoção do tumor, no dia 30 de julho, e já teve alta. Estará agora em casa a recuperar da cirurgia.

 

Quistos nas cordas vocais

 

Ao jornal O Globo, a artista brasileira explicou como descobriu o tumor. «É Deus na minha vida. Fui fazer um grande check-up no hospital Sírio e Libanês. Era julho e esse é o mês a que chamam de ‘julho verde’, que chama a atenção para a prevenção do cancro da cabeça e do pescoço», explicou. Terá sido através desses exames que os médicos diagnosticaram o problema oncológico da atriz.

Em 2016, Heloísa já tinha sido diagnosticada com dois quistos nas cordas vocais.

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotografias: AG News

PUB
Top