Atriz portuguesa teme pela vida nas ruas: “Quase que fui levada por três rapazes”

Lília Lopes, atriz portuguesa, recorreu às redes sociais para denunciar uma situação que a deixou desamparada durante a madrugada. “Meninas, não estamos bem em lado nenhum e em situação nenhuma”, diz

08 Nov 2023 | 12:19
-A +A

A atriz portuguesa Lília Lopes viveu momentos de pânico ao ser abordada por três indivíduas nas ruas de Lisboa durante a passada madrugada. A artista recorreu às redes sociais para denunciar a situação.

Veja ainda: Elizangela morre aos 68 anos

“Um deles veio atrás de mim”

“Durante a madrugada, quase fui levada por três rapazes no Largo de Camões. Consegui fugir, corri, um deles veio atrás de mim para me apanhar, mas consegui entrar no primeiro carro que me apareceu. Por sorte era um taxista que, assim que percebeu o que estava a acontecer, arrancou a todo o gás e prontificou-se a deixar-me onde fosse preciso”, começou por dizer.

Lília aproveitou para deixar um alerta a todas as mulheres que possam vir a passar pelo mesmo: “Meninas, não estamos bem em lado nenhum e em situação nenhuma. Tenham cuidado”.

Teresa Macedo vai ser mãe pela primeira vez e já há fotos da barriguinha

 

A atriz Teresa Macedo vai ser mãe pela primeira vez. A artista, de 41 anos, fez a revelação nas redes sociais e mostrou fotos da barriguinha. “Ando um pouco desaparecida por aqui mas ando a viver, certamente, aquilo que pode ser uma das fases mais bonitas da minha vida e tenho estado a aproveitar cada segundo que passa!”, escreveu no Instagram.

Espreite ainda: Flor sem Tempo:Cantora e bailarina Mariana Cardoso brilha em novela da SIC

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

 

PUB