Eles vão ‘babar-se’ por ela! Atriz reforça Quer o Destino para encarnar professora sexy

Afastada da ficção desde 2016, Núria Madruga prepara-se para voltar às novelas e vai começar a gravar Quer o Destino, na pele de uma professora que promete causar furor junto do sexo masculino.

27 Jun 2020 | 22:20
-A +A

Aos 39 anos, a atriz conta com um vasto currículo na ficção nacional. No entanto, tem estado afastada da televisão desde 2016, sendo o seu último papel em novelas o de Felipa Lancastre, em A Impostora, na TVI. Núria Madruga, que já era mãe dos gémeos Sebastião e Salvador, em 2018 foi mãe de outro rapaz, Lourenço, e desde então tem estado dedicada à família e ao teatro.

A atriz é abordada diversas vezes pelo público, que estranha a sua ausência, e usou as redes sociais para desabafar sobre o seu afastamento: «Sim, tenho saudades de fazer televisão. A verdade é que, naturalmente, acabei por me afastar um bocadinho de todo o meio envolvente, mas a paixão e o profissionalismo de 22 anos de representação ninguém me tira», assume, admitindo: «A única resposta que posso dar a quem me pergunta quando regresso às novelas só pode ser esta, infelizmente não depende de mim. Tudo isto para dizer que tenho encontrado no teatro, mais precisamente nesta comédia, Ding Dong, uma enorme felicidade a representar este papel.»

A atriz estava em digressão com esta peça aquando do começo da pandemia do novo coronavírus. Agora, Núria Madruga prepara-se para integrar o elenco da novela Quer o Destino, na TVI, na pele de Camila. «Ela vai ser a professora particular da Ana Catarina [N. R.: Madalena Aragão], foi contratada pelo Lucas [N. R.: Filipe Vargas] para lhe dar aulas na herdade. Vai ser uma personagem forte e causar furor no sexo masculino. É uma mulher bonita e elegante, mas também muito distraída, e vai protagonizar momentos divertidos ao lidar com os animais da herdade», conta em exclusivo fonte da produção à TV 7 Dias

E acrescenta: «A sua chegada à história acontece de forma forte. A Camila vem a conduzir, deixa cair os óculos e, ao tentar apanhá-los, bate num outro carro, que é conduzido pelo Carlos [N. R.: João Vicente]. Ficam ambos feridos.» Deste acidente vai resultar uma grande paixão. Contudo, o capataz dos Santa Cruz não será o único a perder-se de amores pela professora. Também Marcos (Pedro Teixeira) vai ficar encantado com Camila.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1736 da TV 7 Dias)

PUB
Top