EXCLUSIVO: Atriz Sandra Santos com a filha de Catarré

Mãe e filha tiveram o dia só para elas e foram para a praia aproveitar a onda de calor que se faz sentir. E que grande que está a pequena Francisca.

01 Ago 2020 | 14:35
-A +A

A atriz e nutricionista Sandra Santos, tem estado mais afastada dos écrans para se dedicar mais a sério à sua outra profissão, ainda que recentemente a tenhamos visto em O Mundo Não Acaba Assim, na RTP. Aos 38 anos, a mãe de Francisca, filha do ator João Catarré, de 39, com quem manteve uma relação até dezembro de 2016, dedica também muito do seu tempo à criança de cinco anos. A TV 7 Dias apanhou-as num desses momentos de família numa praia da Costa da Caparica. As duas estavam a brincar junto à água e por lá ficaram imenso tempo na brincadeira.

Separada do ator, que atualmente protagoniza a novela Terra Brava, da SIC, onde faz par romântico com Mariana Monteiro, não se voltou a conhecer nenhum namorado à atriz, que se apaixonou por Catarré, quando ambos contracenaram na novela da TVI, Belmonte, que o canal de Queluz de Baixo repôs há pouco tempo.

Ainda assim, Sandra diz que gostava de voltar a ser mãe. Durante uma entrevista, Sandra revelou que, para ela, «uma criança feliz depende muito da felicidade dos pais. E é importante sentir-me realizada, preenchida e feliz para conseguir criar uma pessoa feliz. Para isso, preciso também de me alimentar das coisas de que gosto, de fazer coisas sem a Francisca. E agora que ela está mais crescida sinto-me a voltar a mim… Eventualmente, gostaria de ter mais filhos, mas ainda me pesam muito as noites sem dormir, e, na verdade, seria muito feliz só com a Francisca.»

Apesar de manter um relação cordial com João Catarré, em tudo o que diz respeito à filha de ambos, durante as gravações de Jogo Duplo (2018), na TVI, onde os dois, já separados, participavam, Sandra veio a público defender-se da acusação de não deixar o ator ver a filha.

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: D.R.
Veja também:
João Catarré a um passo da morte: «Quando acordei, estava um autocarro à minha frente»!
Morangos com Açúcar: Filha de João Catarré invade direto para fazer xixi!

PUB
Top