Atrizes confessam ter PARTICIPADO em SUBORNOS MILIONÁRIOS!

A rede de subornos milionários a universidades norte-americanas contou com a participação de várias figuras conhecidas.

11 Abr 2019 | 14:53
-A +A

Mais de uma dezena de pais declararam-se culpados por terem feito parte de uma rede de subornos milionários a universidades norte-americanas de prestígio, como Yale, Georgetown ou a Universidade do Sul da Califórnia. Entre estes encontram-se as atrizes Felicity Huffman, conhecida por integrar o elenco da série Donas de Casa Desesperadas, e Lori Loughlin, de Full House.

Em comunicado divulgado através da revista People, Huffman pediu desculpa publicamente por ter pagado 15 mil dólares (qualquer coisa como 13.300 euros) para que uma das filhas ingressasse na faculdade. O montante foi doado a uma instituição de caridade falsa, branqueando assim o suborno.

«Quero pedir desculpas aos estudantes que trabalham arduamente todos os dias para ir para a faculdade e aos seus pais que fazem enormes sacrifícios para sustentar os seus filhos e fazem-no com honestidade», disse a artista, referindo ainda que a filha não soube da sua ação. «A minha filha nunca soube das minhas ações, e de uma forma muito errada, eu traí a confiança dela. Vou carregar o peso desta transgressão perante ela e perante o público para o resto da vida. O meu desejo de ajudar a minha filha não é desculpa para cometer uma ilegalidade ou para atos desonestos», admitiu a mulher de William H. Macy.

Também Lori Loughlin está entre os mais de 30 tutores legais acusados (entre os 50 denunciados) de participar naquele que os procuradores disseram ser o maior golpe de admissão universitário descoberto na história dos EUA.

Recorde:
Donald Trump subornou atriz porno
Trump EXPULSA jornalista da Casa Branca depois de pergunta sobre amante

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: reprodução redes sociais

PUB